Com objetivo de continuar a prestar o atendimento a seus pacientes mesmo durante as medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus, a UROSERV fez todas as adequações e já está habilitada a atender virtualmente.

Para marcar uma consulta com um dos nossos urologistas basta agendar sua consulta através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 4800-8900.

A regulamentação desta modalidade foi dada pelo Ministério da Saúde, em razão da pandemia e de todas as ações de enfrentamento da doença.

Confira os principais pontos da portaria:

Segundo a portaria, o atendimento por telemedicina será feito diretamente entre médicos e pacientes, por meio de tecnologia da informação e comunicação que garanta a integridade, segurança e sigilo de informações.

AS consultas deverão ser, obrigatoriamente, registradas em prontuário clínico com indicação de data, hora, tecnologia da informação e comunicação utilizada e o número do Conselho Regional Profissional do médico e sua unidade da federação.

Nessa modalidade, os médicos estão autorizados a emitir atestados ou receitas médicas desde que assinados eletronicamente e acompanhado de informações sobre o profissional. Também deverão seguir os requisitos estabelecidos pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Fonte: Diário Oficial da União, 23/03/2020/Ministério da Saúde

Equipe Médica  – Uroserv

Dr. Camillo Loprete
Dr. José de Anchieta
Dr. Iderpol Toscano Jr
Dr. Ricardo de Mattos
Dr. Fernando Tardelli
Dr. Gustavo Moreira Lima
Dr. Samuel Santana da Costa
Dr. José Henrique de Giovanni
Dr. Gustavo Ornelas Peres
Dr. Bruno Pereira de Azevedo
Dr Paulo L. P. Nogueira
Dr. Claudio Toi
Dr. Kendi Fukuda
Dr. Diogo Vicentainer da Silva
Dr. Luiz Eduardo C. Ximenes
Dr. Felipe Loprete